Ficha técnica Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2022: veja consumo na cidade e estrada, motor e câmbio, desempenho, dimensões e capacidades gerais (e mais).
Marca, modelo e versão
Marca: |
Chevrolet |
Modelo: |
Tracker |
Versão: |
LTZ 1.0 Turbo AT 2022 |
Combustível: |
Flex – etanol/gasolina |
Origem: |
Nacional |
Detalhes: |
SUV, 4 portas, 5 ocupantes |
Motorização
Instalação: |
Dianteiro |
Posição: |
Transversal |
Aspiração: |
Turbocompressor |
Alimentação: |
Injeção eletrônica multiponto |
Cilindrada: |
999 cc |
Cilindros: |
4, em linha |
Válvulas por cilindro: |
4 |
Comando de válvulas: |
Duplo, no cabeçote, correia dentada |
Variação do comando: |
Admissão e escape |
Potência em cavalos: |
116 (etanol) / 116 (gasolina) @ 5.500 rpm |
Torque em kgfm: |
16,8 (etanol) / 16,3 (gasolina) @ 2.000 rpm |
Taxa de compressão: |
10,5:1 |
Código do motor: |
CSS Prime |
Câmbio
Câmbio: |
Automático |
Marchas: |
6 |
Acoplamento: |
Conversor de torque |
Tração: |
Dianteira |
Código do câmbio: |
GF6 |
Desempenho
Aceleração 0 a 100 km/h: |
10,9 seg |
Velocidade máxima: |
177 km/h |
Consumo
Cidade em km/l: |
8,2 (etanol) / 11,9 (gasolina) |
Estrada em km/l: |
9,6 (etanol) / 13,7 (gasolina) |
Autonomia em km: |
422 (etanol) / 603 (gasolina) |
Suspensão
Dianteira: |
Independente, McPherson |
Traseira: |
Eixo de torção |
Elemento elástico: |
Mola helicoidal |
Freios
Dianteira: |
Disco ventilado |
Traseira: |
Tambor |
Direção
Assistência: |
Elétrica |
Diâmetro de giro: |
10,8 m |
Pneus
Dianteira: |
215/55 R17 |
Traseira: |
215/55 R17 |
Aerodinâmica
Área frontal: |
2,47 m² |
Coef. aerodinâmico: |
0,35 Cx |
Dimensões gerais
Comprimento: |
4.270 mm |
Altura: |
1.624 mm |
Largura: |
1.791 mm |
Entre eixos: |
2.570 mm |
Bitola dianteira: |
não disponível |
Bitola traseira: |
não disponível |
Vão livre do solo: |
157 mm |
Capacidades gerais
Peso: |
1.248 kg |
Porta-malas: |
393 litros |
Carga útil: |
410 kg |
Tanque combustível: |
44 litros |