Ficha técnica Volkswagen Golf GTE 1.4 TSi Hybrid 2020: veja consumo na cidade e estrada, motor e câmbio, desempenho, dimensões e capacidades gerais (e mais).
Marca, modelo e versão
Marca: |
Volkwagen |
Modelo: |
Golf |
Versão: |
GTE 1.4 TSi Hybrid 2020 |
Combustível: |
Híbrido – eletricidade/gasolina |
Origem: |
Importado |
Detalhes: |
Hatch, 4 portas, 5 ocupantes |
Motorização
Instalação: |
Dianteiro |
Posição: |
Transversal |
Aspiração: |
Turbocompressor |
Alimentação: |
Injeção direta de combustível |
Cilindrada: |
1.395 cc |
Cilindros: |
4, em linha |
Válvulas por cilindro: |
4 |
Comando de válvulas: |
Duplo, no cabeçote, correia dentada |
Variação do comando: |
Admissão e escape |
Potência em cavalos: |
150 @ 4.500 rpm |
Torque em kgfm: |
25,5 @ 1.500 rpm |
Taxa de compressão: |
10:1 |
Código do motor: |
EA211 |
MOTOR ELÉTRICO |
Potência: |
102 cv |
Potência combinada: |
204 cv |
Torque: |
33,6 kgfm |
Capacidade da bateria:: |
8.8 kW/h |
Câmbio
Câmbio: |
Automatizado |
Marchas: |
6 |
Acoplamento: |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Tração: |
Dianteira |
Código do câmbio: |
DSG DQ400E |
Desempenho
Aceleração 0 a 100 km/h: |
7,6 seg |
Velocidade máxima: |
222 km/h |
Consumo
Cidade em km/l: |
12,8 |
Estrada em km/l: |
13,3 |
Autonomia em km: |
532 |
Suspensão
Dianteira: |
Independente, McPherson |
Traseira: |
Independente, multibraço |
Elemento elástico: |
Mola helicoidal |
Freios
Dianteira: |
Disco ventilado |
Traseira: |
Disco |
Direção
Assistência: |
Elétrica |
Diâmetro de giro: |
10,9 m |
Pneus
Dianteira: |
205/55 R16 |
Traseira: |
205/55 R16 |
Aerodinâmica
Área frontal: |
2,21 m² |
Coef. aerodinâmico: |
0,32 Cx |
Dimensões gerais
Comprimento: |
4.276 mm |
Altura: |
1.484 mm |
Largura: |
1.799 mm |
Entre eixos: |
2.630 mm |
Bitola dianteira: |
1.533 mm |
Bitola traseira: |
1.503 mm |
Vão livre do solo: |
140 mm |
Capacidades gerais
Peso: |
1.524 kg |
Porta-malas: |
272 litros |
Carga útil: |
455 kg |
Tanque combustível: |
40 litros |