Ficha técnica Volkswagen Golf GTE 1.4 TSi Hybrid 2020: veja consumo na cidade e estrada, motor e câmbio, desempenho, dimensões e capacidades gerais (e mais).
Marca, modelo e versão
Marca: | Volkwagen |
Modelo: | Golf |
Versão: | GTE 1.4 TSi Hybrid 2020 |
Combustível: | Híbrido – eletricidade/gasolina |
Origem: | Importado |
Detalhes: | Hatch, 4 portas, 5 ocupantes |
Motorização
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Turbocompressor |
Alimentação: | Injeção direta de combustível |
Cilindrada: | 1.395 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Comando de válvulas: | Duplo, no cabeçote, correia dentada |
Variação do comando: | Admissão e escape |
Potência em cavalos: | 150 @ 4.500 rpm |
Torque em kgfm: | 25,5 @ 1.500 rpm |
Taxa de compressão: | 10:1 |
Código do motor: | EA211 |
MOTOR ELÉTRICO |
Potência: | 102 cv |
Potência combinada: | 204 cv |
Torque: | 33,6 kgfm |
Capacidade da bateria:: | 8.8 kW/h |
Câmbio
Câmbio: | Automatizado |
Marchas: | 6 |
Acoplamento: | Embreagem dupla banhada a óleo |
Tração: | Dianteira |
Código do câmbio: | DSG DQ400E |
Desempenho
Aceleração 0 a 100 km/h: | 7,6 seg |
Velocidade máxima: | 222 km/h |
Consumo
Cidade em km/l: | 12,8 |
Estrada em km/l: | 13,3 |
Autonomia em km: | 532 |
Suspensão
Dianteira: | Independente, McPherson |
Traseira: | Independente, multibraço |
Elemento elástico: | Mola helicoidal |
Freios
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Disco |
Direção
Assistência: | Elétrica |
Diâmetro de giro: | 10,9 m |
Pneus
Dianteira: | 205/55 R16 |
Traseira: | 205/55 R16 |
Aerodinâmica
Área frontal: | 2,21 m² |
Coef. aerodinâmico: | 0,32 Cx |
Dimensões gerais
Comprimento: | 4.276 mm |
Altura: | 1.484 mm |
Largura: | 1.799 mm |
Entre eixos: | 2.630 mm |
Bitola dianteira: | 1.533 mm |
Bitola traseira: | 1.503 mm |
Vão livre do solo: | 140 mm |
Capacidades gerais
Peso: | 1.524 kg |
Porta-malas: | 272 litros |
Carga útil: | 455 kg |
Tanque combustível: | 40 litros |