Novo Chevrolet Tracker 2020 tem interior revelado

Novo Chevrolet Tracker 2020 tem interior revelado

12 de março de 2019 1 Por Redação

Após surgirem as primeiras imagens externas do novo Chevrolet Tracker, agora foi a vez do portal Auto Home divulgar imagens inéditas do interior do veículo.

Esperado para abril na China, o SUV compacto da Chevrolet deve iniciar sua produção em Gravataí-RS, em dezembro deste ano, segundo o sindicato dos trabalhadores da região.

O design do interior do novo Tracker deve se repetir nos novos Chevrolet Onix e Prisma, assim como a nova geração da dupla Onix e Prisma, o Tracker será baseado na plataforma GEM desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC.

 

VEJA TAMBÉM

O interior da nova geração do Chevrolet Tracker terá o design inspirado no Chevrolet Orlando 2019, passando a adotar central multimídia com tela flutuante.

Com essa nova plataforma, o Chevrolet Tracker terá um aumento nas dimensões. O modelo terá 2 centímetros a mais de entre-eixos (2,57 metros), 4,27 metros de comprimento, 1,79 metros de largura e 1,60 metros de altura.

O SUV compacto terá motorização 1.0 de três cilindros turbo com injeção direta de 116 cv. Os registros feitos no Ministério da Indústria da China, antecipa que o modelo terá consumo de 18,1 km/L.