Novo Prisma 2020 Redline tem teaser revelado

Novo Prisma 2020 Redline tem teaser revelado

18 de março de 2019 0 Por Redação

Chevrolet anuncia seu novo sedã compacto, o Prisma 2020 Redline. Em breve o modelo fará sua estréia global na China, o segundo maior mercado da marca.

Variante sedã do Onix Redline será revelada, representando a placa de identificação. Será a sexta placa de identificação da Chevrolet na China que inclui uma variante Redline, juntando-se ao Equinox, Cruze, Orlando, todos os novos Malibu XL e Monza.

O Prisma oferecerá aos clientes um design exterior expressivo, otimizando o espaço interior e o conforto. Suas tecnologias avançadas fornecerão conectividade aprimorada e desempenho eficiente não esperado no segmento compacto.

VEJA TAMBÉM

“O Prisma continua a dinâmica em toda a linha de veículos da Chevrolet, que atende às necessidades sempre variáveis ​​e diversificadas de nossos clientes na China”, disse Scott Lawson, diretor geral da Chevrolet para a SAIC-GM. “Isso atrairá aqueles que exigem desempenho e valor geral”.

A Chevrolet está empenhada em trazer para o mercado veículos focados no cliente de classe mundial que alavanquem recursos globais e atinjam necessidades específicas. O Prisma demonstra esse compromisso e ajudará a capturar oportunidades adicionais em todo o mundo.