Devido a pandemia do novo coronavírus, a Peugeot do Brasil anunciou ampliação do prazo para realizar a revisão e manter a garantia em até três meses ou 3 mil km.
HIGIENIZAÇÃO DE AUTOMÓVEIS
A rede de concessionárias da Marca também está preparada para realizar todos os procedimentos de higienização de automóveis e cuidados necessários para prevenir o contágio da COVID-19. Para isso, os clientes devem acessar o site ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 703 2424 para consultar o horário de funcionamento da revenda mais próxima, que pode ter sido alterado devido aos decretos e orientações locais.
CASHBACK PEUGEOT
Para facilitar a aquisição de um PEUGEOT novo, a Marca adotou neste mês de abril o sistema cashback, no qual o cliente sai com carro novo e dinheiro no “bolso”. É exatamente isso: ao optar por comprar um dos veículos da gama, o consumidor recebe na hora uma quantia pré-estabelecida de acordo com o produto escolhido, além de ter três meses para pagar a primeira parcela do financiamento. Confira, abaixo, quanto o consumidor recebe ao adquirir cada modelo:
VEÍCULOS UTILITÁRIOS
A iniciativa também apresenta ofertas exclusivas para a família de veículos utilitários. Assim, os modelos Expert Furgão, Expert Minibus, Boxer Furgão e Boxer Minibus podem ser adquiridos com “zero” de entrada e o pagamento da primeira parcela somente em 120 dias.